segunda-feira, 28 de novembro de 2016

post sobre amizade



Durante um período da minha vida eu eu fui a pessoa mais solitária do mundo. Durante um ano a depressão me fez a pessoa mais sozinha, desconfiada e medrosa. Ia a lugares com muito movimento e saía correndo, me sentia apertada e achava que todos riam de mim. Se eu tinha amigos? Só meus pais, mas parece que não é a mesma coisa...

No ano de 2012 eu havia sido trocada de turma, cheia de pessoas desconhecidas e algumas conhecidas. Eu tava no meu processo de cura digamos assim,  até que eu comecei a conversar com um pessoal doido lá, no inicio eu tinha um pouco de vergonha e medo de começar algo e depois eles me abandonarem. Mas depois eu me libertei!

Era um grupo relativamente pequeno, assuntos que nenhum grupo praticamente tocava muito no assunto. Enquanto estavam lá falando de beijos e ficantes, nosso grupo falava de filmes, jogos, riamos feito hienas, e como proteger nossa virgindade (huahuahua). Foi louco como mudaram minha vida.

Deram cor em o que até então era preto e branco. Eu me senti amada, protegida e feliz :)
Me ensinaram a rir até mesmo em situações ruins, levantar sacudir a poeira e dar a volta por cima.

Estamos juntos até hoje, mesmo cada um seguindo seu caminho, mesmo com sonhos um tanto quanto diferentes, Mesmo com a "distancia" quando nos encontramos é o terror -pras pessoas que nos rodeiam é claro- rimos como se não houvesse amanhã e na despedida eu não falo, mas fico me perguntando quando será a próxima, ou se vai demorar muito pra acontecer.

Me fizeram perder o medo de fazer mais amigos, e hoje tenho mais amigos, mas começaram por eles, eles melhoraram tudo.

De todos uma se destaca, e sim é a Marieli, a menina que divide esse blog comigo (Marilene como a chamamos) Em uma tarde de tédio uma mensagem "Vamos se ver essa tarde?" "Vamo fazer isso?" "Vamos começar aquilo que é nosso sonho desde que nos conhecemos?" "Vamos?"
É aquela válvula de escape que tu usa pra tudo. "MARILEEEENE ME AJUDA! OQ EU FAÇO? SE FOSSE VOCÊ OQ VOCÊ FARIA?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário